Gênesis capítulo 25


25:1
 Então, novamente Abraão teve uma esposa, e seu nome era Quetura.
Quetura
Como Sarah significa "a mãe de todos nós", isto é, daqueles que, pela graça, somos um só com o verdadeiro Filho da promessa, da qual Isaac era o tipo John 3:6-8 ; Gálatas 4:26 Gálatas 4:28Gálatas 4:29 ; Hebreus 2:11-13 e co-herdeiros da Sua riqueza; Hebreus 1:2 ; Romanos 8:16Romanos 8:17 para Quetura (casados ​​depois da bênção cheia de Isaac) e seus filhos por Abraão pode muito bem estar para a fertilidade de Israel a semente natural, esposa de Jeová Oséias 2:1-23 após a restauração futura nacionais no âmbito do pacto palestino.
(Veja Scofield " Deuteronômio 30:3 ").
25:25 E saiu o primeiro ruivo e todo como um vestido de pelo; e chamaram-lhe Esaú..
Esaú
Esaú representa o homem simples da terra. Hebreus 0:16 Hebreus 12:17 . Em muitos aspectos, um homem nobre, naturalmente, do Jacob, ele foi destituído de fé, e desprezado o direito de primogenitura, porque era uma coisa espiritual, de valor apenas como havia fé para apreendê-lo.
25:31 Então disse Jacó: Vende-me hoje a tua primogenitura.
direito de nascimento
O "direito de primogenitura" tinha três elementos:
(1) Até ao estabelecimento do sacerdócio Aarônico o chefe da família exercido direitos sacerdotais.
(2) A família de Abraão realizou a promessa edênica do Satan-Bruiser Gênesis 3:15 . - Abel, Seth, Shem, Abraão, Isaac, Esau.
(3) Esaú, como o primogênito, estava na linha direta da promessa abraâmica da Terra-BlesserGênesis 12:3 .
Por tudo o que foi revelado, em Esaú poderia ter cumprido esses dois grandes promessas messiânicas. Este direito de primogenitura de Esaú vendeu por uma satisfação momentânea carnal. Concepção de Jacob do direito de nascença naquela época era, sem dúvida, carnal e inadequada, mas seu desejo por ela evidenciado verdadeira fé.

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&u=http://www.biblestudytools.com/commentaries/scofield-reference-notes/