Gênesis capítulo 27


27:29
 Sirvam-te povos, e nações se encurvem a ti; sê senhor de teus irmãos, e os filhos da tua mãe se encurvem a ti: maldito todo aquele que amaldiçoar-te, e benditos sejam os que te abençoarem.
amaldiçoado
Ver, Gênesis 12:3 ; 15:18, ver nota 3, (5), (Veja Scofield " Gênesis 15:18 ").
27:38 E disse Esaú a seu pai: Tens uma só bênção, meu pai? abençoa-me, mesmo mim também, ó meu pai. E levantou Esaú a sua voz e chorou.
e Esaú
Esaú chorou por causa de uma vantagem perdida, mas "não encontrou nenhuma maneira de mudar sua mente, ainda que o buscou diligentemente com lágrimas" Hebreus 0:17 até agora pode se arrepender ou remorso ser de verdadeiro arrependimento:
27:46 E disse Rebeca a Isaque, estou cansado da minha vida por causa das filhas de Hete: se Jacó tomar mulher das filhas de Hete, como estas que são das filhas desta terra, que bom é a minha vida faça-me?
Heth foi antepassado dos hititas.

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&u=http://www.biblestudytools.com/commentaries/scofield-reference-notes/