Jeremias 49:28-33

Profecias contra a Arábia



28) A respeito de Quedar, e dos reinos de Hazor, que Nabucodonozor, rei de Babilônia, feriu. Assim diz o Senhor: Levantai-vos, subi contra Quedar, e destruí os filhos do Oriente.
29) As suas tendas e os seus rebanhos serão tomados as suas cortinas serão levadas, como também todos os seus vasos, e os seus camelos e lhes gritarão: Há terror de todos os lados!
30) Fugi, desviai-vos para muito longe, habitai nas profundezas, ó moradores de Hazor, diz o Senhor porque Nabucodonozor, rei de Babilônia, tomou conselho contra vós, e formou um desígnio contra vós.
31) Levantai-vos, subi contra uma nação que está sossegada, que habita descuidada, diz o Senhor que não tem portas nem ferrolhos, que habita a sós.
32) E os seus camelos serão para presa e a multidão do seu gado para despojo e espalharei a todo o vento aqueles que cortam os cantos da sua cabeleira e de todos os lados lhes trarei a sua calamidade, diz o Senhor.
33) Assim Hazor se tornará em morada de chacais, em desolação para sempre ninguém habitará ali, nem peregrinará nela filho de homem.