Ezequiel 34:25-31

O Senhor e o seu pacto de paz



25) Farei com elas um pacto de paz e removerei da terra os animais ruins, de sorte que elas habitarão em segurança no deserto, e dormirão nos bosques.
26) E delas e dos lugares ao redor do meu outeiro farei uma bênção e farei descer a chuva a seu tempo chuvas de bênçãos serão.
27) E as árvores do campo darão o seu fruto, e a terra dará a sua novidade, e estarão seguras na sua terra saberão que eu sou o Senhor, quando eu quebrar os canzis do seu jugo e as livrar da mão dos que se serviam delas.
28) Pois não servirão mais de presa aos gentios, nem as devorarão mais os animais da terra mas habitarão seguramente, e ninguém haverá que as espante.
29) Também lhes levantarei uma plantação de renome, e nunca mais serão consumidas pela fome na terra, nem mais levarão sobre si o opróbrio das nações.
30) Saberão, porém, que eu, o Senhor seu Deus, estou com elas, e que elas são o meu povo, a casa de Israel, diz o Senhor Deus.
31) Vós, ovelhas minhas, ovelhas do meu pasto, sois homens, e eu sou o vosso Deus, diz o Senhor Deus.