Salmo 70

Na sua aflição Davi suplica a Deus que se apresse em livrá-lo

1) Apressa-te, ó Deus, em me livrar Senhor, apressa-te em socorrer-me.
2) Fiquem envergonhados e confundidos os que procuram tirar-me a vida tornem atrás e confundam-se os que me desejam o mal.
3) Sejam cobertos de vergonha os que dizem: Ah! Ah!
4) Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: engrandecido seja Deus.
5) Eu, porém, estou aflito e necessitado apressa-te em me valer, ó Deus. Tu és o meu amparo e o meu libertador Senhor, não te detenhas.
.
.
.
.
.

Davi ora a Deus:

Título: Petição por Auxílio Divino

1)numa oração urgente por ajuda do Senhor

2) “em Memória”, é para trazer à lembrança, o que menciona

3)apresenta um pedido para Sua atenção e ação imediata