Salmo 54

Davi roga a Deus que o salve dos seus inimigo
1) Salva-me, ó Deus, pelo teu nome, e faze-me justiça pelo teu poder.
2) Ó Deus, ouve a minha oração, dá ouvidos às palavras da minha boca.
3) Porque homens insolentes se levantam contra mim, e violentos procuram a minha vida eles não põem a Deus diante de si.
4) Eis que Deus é o meu ajudador o Senhor é quem sustenta a minha vida.
5) Faze recair o mal sobre os meus inimigos destrói-os por tua verdade.
6) De livre vontade te oferecerei sacrifícios louvarei o teu nome, ó Senhor, porque é bom.
7) Porque tu me livraste de toda a angústia e os meus olhos viram a ruína dos meus inimigos.s
.
.
.

neste Salmo didático, Davi reflete sobre a traição dos zifeus lhe revelando a Saul – 1Sm. 23 ...

Título: Apelo para o Socorro Divino

1)pede libertação de seus inimigos.............v1-3

2)louva pela resposta do Senhor.....................v4-7