2Samuel 21:15-22

Quatro guerras contra os filisteus

15) De novo tiveram os filisteus uma guerra contra Israel. E desceu Davi, e com ele os seus servos e tanto pelejara contra os filisteus, que Davi se cansou.
16) E Isbi-Benobe, que era dos filhos do gigante, cuja lança tinha o peso de trezentos, siclos de bronze, e que cingia uma espada nova, intentou matar Davi.
17) Porém, Abisai, filho de Zeruia, o socorreu e, ferindo ao filisteu, o matou. Então os homens de Davi lhe juraram, dizendo: Nunca mais sairás conosco à batalha, para que não apagues a lâmpada de Israel.
18) Aconteceu depois disto que houve em Gobe ainda outra peleja contra os filisteus então Sibecai, o husatita, matou Safe, que era dos filhos do gigante.
19) Houve mais outra peleja contra os filisteus em Gobe e El-Hanã, filho de Jaaré-Oregim, o belemita, matou Golias, o giteu, de cuja lança a haste era como órgão de tecelão.
20) Houve ainda também outra peleja em Gate, onde estava um homem de alta estatura, que tinha seis dedos em cada mão, e seis em cada pé, vinte e quatro por todos também este era descendente do gigante.
21) Tendo ele desafiado a Israel, Jônatas, filho de Simei, irmão de Davi, o matou.
22) Estes quatro nasceram ao gigante em Gate e caíram pela mão de Davi e pela mão de seus servos.