Números 23:1-6


Balaque edifica sete altares


1) Disse Balaão a Balaque: Edifica-me aqui sete altares e prepara-me aqui sete novilhos e sete carneiros.

2) Fez, pois, Balaque como Balaão dissera e Balaque e Balaão ofereceram um novilho e um carneiro sobre cada altar.

3) Então Balaão disse a Balaque: Fica aqui em pé junto ao teu holocausto, e eu irei porventura o Senhor me sairá ao encontro, e o que ele me mostrar, eu to direi. E foi a um lugar alto.

4) E quando Deus se encontrou com Balaão, este lhe disse: Preparei os sete altares, e ofereci um novilho e um carneiro sobre cada altar.

5) Então o senhor pôs uma palavra na boca de Balaão, e disse: Volta para Balaque, e assim falarás.

6) Voltou, pois, para ele, e eis que estava em pé junto ao seu holocausto, ele e todos os príncipes de Moabe.