Gênesis capítulo 35


35:7
 E edificou ali um altar, e chamou o lugar Elbethel: porque não há Deus apareceu-lhe, quando fugia da face de seu irmão.
1 {El-Betel]
isto é, o Deus de Betel. Cf. Gênesis 28:19 . Lá era o lugar como a cena da visão escada que impressionou jacob. Ele chamou o lugar de "Betel", ou seja, a casa de Deus. Agora é o Deus do lugar, ao invés do lugar, e ele a chama El-Betel, ou seja, "o Deus da casa de Deus". Cf. Gênesis 33:20 .
35:14 E Jacó pôs uma coluna no lugar onde falara com ele, mesmo um pilar de pedra, e ele derramou uma ofertas de libação, e derramou óleo nela.
libação
A primeira menção da oferta de libação. Não é mencionado entre as ofertas levíticas de Lev 1.-7. Embora constem as instruções para o sacrifício na terra Números 15:5-7 . Sempre foi "derramado", nunca bêbado, e pode ser considerado um tipo de Cristo no sentido de; Salmos 22:14 ; Isaías 53:12 .
35:18 E sucedeu que, como sua alma estava na partida, (porque morreu), que chamou o seu nome Benoni, mas seu pai chamou-lhe Benjamim.
Benjamin
ou seja, filho de minha mão direita. Benjamin, "filho da dor" para sua mãe, mas "filho da minha mão direita" a seu pai, torna-se assim um tipo de casal de Cristo. Como Ben-oni Ele era o sofrimento por causa de quem a espada perfurou sua mãe do coração Lucas 02:35 como Benjamin, chefe da tribo guerreira Gênesis 49:27 firmemente aderiram a Judá a tribo real;Gênesis 49:8-12 ; 1 Reis 0:21 ele se torna um tipo de um vitorioso. Vale ressaltar que Benjamin era especialmente honrado entre os gentios Gênesis 45:22 .
Então, variadas são as distinções de Cristo que muitos tipos pessoais dele são necessários.Joseph não está completo, Benjamin de pé só para Cristo, o triste Uma Isaías 53:3 Isaías 53:4ainda têm poder sobre a terra. (Cf) (Ver Scofield " Gênesis 43:34 ").

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&u=http://www.biblestudytools.com/commentaries/scofield-reference-notes/